Sucesso via aplicativo

27/11/2017

A operação do delivery começou na rede Billy The Grill na loja do Cidade Jardim, sendo depois implantada em outras unidades em 2016. Hoje, a rede conta com 21 unidades trabalhando com esse sistema de entrega, com média mensal de R$16 mil por loja. No Vizinhando o trabalho é mais recente e temos hoje 10 operações com delivery, e o Naa! com 3 operações.

Na rede Billy The Grill, a parceria com iFood representou em outubro 15,69% do faturamento da rede, com um crescimento de 12% em relação a setembro. Os destaques da rede são Ramos, Botafogo, Cidade Jardim, Via Brasil e Ilha Plaza, em ordem de faturamento, com mais de R$ 30 mil em faturamento no aplicativo.

As últimas implantações no delivery foram as lojas do Partage São Gonçalo, Norte Shopping 2 e Shopping Tijuca. A média de faturamento destas lojas em novembro vai ultrapassar 20 mil cada unidade.

No Naa! o delivery no iFood representa 9,6% do faturamento das lojas. Em novembro, o crescimento do delivery será superior a 30%, muito alavancada pelas promoções de Black Friday.

No Vizinhando, as vendas no delivery são feitas nos aplicativos SpoonRocket e iFood. Nas lojas com iFood, a venda média é 35% maior do que as lojas com Spoon Rocket. Diante deste cenário, já em novembro estamos realizando algumas migrações de sistema nas lojas. 

Entendemos que o futuro é o aumento das vendas por aplicativo e continuaremos investindo nas divulgações desses novos canais.